TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Buscando sempre a satisfação de seus clientes, criou sua política de trocas e devoluções seguindo as instruções que consta no Código de Defesa do Consumidor. E você cliente concorda com essas cláusulas no momento da compra.

1.        Troca

As trocas são feitas apenas pela central Troque Fácil, disponível dentro da sua conta, no módulo: devolução ou (CLIQUE AQUI). Os demais canais de atendimento não resolvem essa questão.

Não reenviamos peças na troca, trabalhamos somente com vale-compras e não é feito reservas de peças. O vale-compras é disponibilizado o valor pago pela peça, caso tenha alteração de valor a diferença é por conta do cliente.

A primeira troca é gratuita. Neste caso será gerado um código reverso do Correios (PAC) com o prazo de 7 dias corridos para a postagem. Em peças promocionais não entra o frete gratuito. Nas demais trocas o frete é de responsabilidade do consumidor e deve ser pago diretamente nos Correios

Todo o processo de troca é feito via e-mail. Por isso pedimos que confira em seu cadastro se o e-mail está correto. E também sempre verificar spam ou lixo eletrônico, algumas mensagens acabam indo para lá.

2.       Devolução

O prazo para solicitação da troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

3.       Condições

A peça deve ser enviada embalada com tag e etiquetas, junto a nota fiscal. Caso contrario a peça será devolvida ao cliente. Não aceitamos produtos que foram lavados ou que tenha sido feito alguma alteração pelo cliente.

4.       Procedimentos

Ao finalizar a solicitação você deve receber por e-mail o código de autorização de postagem para postar o produto via Correios.

Os Correios podem levar em médias até 15 dias úteis para entregar seu pedido. Você pode acompanhar o rastreio pelo comprovante que o Correios lhe entrega no momento da postagem.

Chegando aqui você será notificado por e-mail em todas as ações da troca/devolução. O prazo é de até 7 dias úteis. Em caso de troca se a peça estiver em desacordo o cliente será notificado.

5.       Produtos com defeitos

O produto será analisado em até 10 dias úteis. A Banka Panka se isenta de trocar/consertar qualquer produto que tenha um laudo de mau uso.

Ao invés de fazer a troca direta, a Banka Panka disponibiliza um cupom de compra que pode ser utilizado para adquirir produtos de outros tamanhos, cores e modelos e também novos itens e novidades. Você escolhe!

Caso o cupom não seja do seu interesse, selecione a opção de estorno que consta no modulo Troque Fácil. Lembrando que as opções de reembolso são estabelecidas perante à forma de pagamento original do seu pedido.

No caso de defeitos em peças que já foram usadas, elas devem conter sua etiqueta de composição e que não tenham sido alteradas pelo cliente.

O prazo máximo para solicitação de troca/ressarcimento de produtos com defeitos é de até 90 dias.

6.       Procedimento de Estorno

Cupom de compra: Disponível para troca de produtos e por solicitação do cliente. Não há restrição quanto a modalidade de pagamento exercida na compra escolhida. 

Cartão de crédito: Será feito o estorno em seu cartão e poderá levar até 2 faturas subsequentes. O responsável por esse processo é a administradora do cartão utilizado.

Boleto: Será feito a transferência ou depósito na Conta Corrente do titular da compra.

Pix: Será necessária a chave pix do cliente para realização do estorno.